Rinnegan, um Doujutsu poderoso!

Rinnegan

Rinnegan

A pedidos, eu pesquisei e criei esse post, sobre o Doujutsu Rinnegan, não posso falar muito sobre esse doujutsu, ja que ele não foi muito abordado na historia do anime/manga.

O que eu pude descobri foi que, o Rinnegan seria a junção de todos os Doujutsus como o Sharingan e o Byakugan, ou seja, ele é mais poderoso que os dois juntos. O que se sabe é que o Rinnegan era o Doujutsu do Eremita(sabio) dos seis caminhos. Ele foi o criador dos Ninjutsus. O Rinnegan permite ao usuario controlar os todos os elementos, com isso permite  ao usuario usar todos os Ninjutsus, até mesmo os de invocações.

Pain, o atual, e unico usario do Rinnegan, ativou seu doujutsu quando criança, a principio acreditava-se que ele tinha despertado o Rinnegan para proteger seu amigo Yahiko, mas por fatos mostrados no manga, onde Nagato diz que matou os ninjas de Konoha que mataram seus pais, acredito que com o rinnegan, mais é suspeito ja que o Rinnegan fica ativo o tempo enteiro, e depois disso, ele não estava com o Rinnegan ativo.

O Rinnegan da o direito de contratos de sangue(talvez tenha um para cada corpo que Nagato possua, onde Yahiko tambem faz parte, e é o corpo mais poderoso, e Yahiko se tornou um Pain apos ter morrido).

O usuario do Rinnegan sofre com o uso desse poderoso Doujutsu, Pain por exemplo, ele esta com seu corpo todo desgastado devido ao uso do Rinnegan, ele só se mantem vivo por causa de uma maquina, isso tambem era devido ao uso do jutsu proprio do Rinnegan, que Pain usava, para destribuir energia para os outros corpos simultaneamente, mais agora com os 6 corpos destruidos, pode ser que Nagato não precise mais dessa maquina, pois não precisa mais destribuir energia vital para os seus 6 corpos.

Atualização

O Chibaku Tensei é um jutsu dificil de ser entender, mas graças a uma teoria de meu amigo Guilherme, eu pude fazer uma teoria sobre ele.

Todos que ja estudaram sobre o nucleo da Terra deve ter ouvido falar em gravidade, então, o jutsu de Pain naõ é tão diferente disso. A esfera negra que Pain cria ao usar o Chinaku Tensei seria basicamente o nucleo de um planeta(ou lua, chame como quiser), quando ele joga para o auto, o nucleo(a esfera negra), começa a atrair tudo que puder com sua “força gravitacional” tudo que puder, assim então Pain cria uma lua(ele chama assim, ou mini planeta se vocês quiserem, eu chamo assim xD), o mais intereçante é que o “poder gravitacional” foi tamanho que conseguiu retirar as pedras e arvores da gravidade da Terra e manter essa atração, isso mostra que a “força gravitacional” que Pain pode criar é enorme.

Então depois de pensar um bocado, eu cheguei a uma teoria, o Shinra Tensei de Pain não é muito diferente, eu saquei que ele podia então controlar essa força gravitacional, mesmo que um pouco(não estou dizendo que ele pode voar xD), quando ele usa o Shinra Tensei para repelir auguma coisa, ele simplesmente usa a força da gravidade ao enverso, e quando ele puxa, ele simplesmente usa a força da gravidade nele mesmo, MAS só para atrair o que ele quer na quele momento, acho que podemos dizer que ele seria um imã. xD Os outros jutsus dele que ele pucha ou joga coisas acredito que seja a mesma coisa.

Agora, quem se lembra do episodio em que Naruto vai resgatar o Gaara, mas antes eles tem que retirar os selos da barreira para poderem abrir a passagem  entrar na caverna? Acho que quase todos certo? Então pelo que eu vi no mangá, não há nada de surprendente ou misterioso nisso, os selos provavelmente carregavam um jutsu de selamento para a barreira, tipo o selo que tem no portão que prende a Kyuubi, mas ao retirar o selo, aparessem clones para deter os invasores, outra coisa simples, os selos tembem carregavam um jutsu de armadilha, que cria um clone que pode imitar os movimentos do seu molde( vamos dizer assim xD), isso é só para impedir o invasor, ja que só se superando para proseguir, coisa que muitos desistiriam no caminho, mas ali você perderia sua vida se continuasse! xD Espero que tenha ajudado!

Atualização 2:

Como vimos no ultimo capitulo(o 449), Pain possui um poder incrivel que vem do Rinnegan, ele pode reviver pessoas, acho que a morte dessa pessoa revivida tem que estar num periodo la, se o morte da pessoa tiver passado de 1 hora, não pode mais ser revivido(isso é só um exemplo do que eu estou tentando dizer), eu pensei nisso pois Jiraya não foi revivido, então pensei nisso.

Por enquanto é só o que temos de novo!

Isso foi tudo que descobri sobre o Rinnegan, desculpe se não ajudei muito, mais foi o que consegui.

Mais uma coisa, sempre que tiver novas coisas sobre o Rinnegan, havera atualizações no post!! xD

32 Respostas para “Rinnegan, um Doujutsu poderoso!”

  1. perfect, esse post ficou a prova de erros, insuperável, e obrigado por você ter feito essa análise, me ajudou a entender muito esse donjutsu, ah, e agora, você não pode dizer que não é original, por que o Alan Flamer até agora não falou sobre o rinnengan, e também a maioria das coisas sobre o rinnengan que vc falou eu não sabia, eu nem sabia sobre esse negócio da união de sharingan e byakugan e nem do sábio dos seis caminhos, nem de contrato de sangue. E o vocabulário, eu nem preciso dizer, está ótimo!

    ah, que idade vc tem? eu tenho 14… sempre tive curiosidade mas esquecia, XD

    • Pow, eu fiz com pouca coisa. não pesquisei muito, ainda vou continuar pesquisando para colocar mais, ai vai ter as atualizações ai no post, e sempre que tiver eu aivoso aqui.
      Realmente esse foi original, falei tudo que aprendi nas minhas pesquisas.

      Eu tenho 15 anos, faço 16 em outubro. xD

    • o rinnegan e um dojutsu muito poderoso que tem o poder de conseguir dominar todas as naturezas suiton katon doton raiton fuuton e os kenkengenkais.

  2. A única coisa que eu imagino que vc não colocou no post é que com o Chibaku Tensei, o usuário do rinnengan cria em um ponto, um chakra tão pesado, que a força gravitacional começa a ir para aquele ponto, como se ele criasse um mini-planeta, como se o chakra fosse o centro da Terra, e tudo começasse a ser atraido pra aquele ponto, me lembrei do chibaku tensei em uma aula de física (que oportuno, né?) que a professora disse que quanto maior o peso ou a massa de um corpo, maior e a sua força gravitacional, então eu imagino que o Nagato criou em um foco um chakra pesado com uma imensa força gravitacional, e tudo começa a ser atraido por aquele ponto.
    * Na dimensão do Naruto, o Nagato falou que a lua foi criada pelo Chibaku Tensei
    P.S.: pra inventar essa teoria eu demorei séculos

    • Pow, para falar a verdade eu não lembrei do Chinaku Tensei, mais agora que vc falou isso, achei enteressante, é uma explicação para esse jutsus misterioso.
      Eu pretendo pesquisar ideias sobre os jutsus de Pain para criar uma teoria, mais pode ter certeza, a sua vai estar la! xD

  3. Eu tbm faço aniversário em outubro

  4. Que bom que a minha teoria vai estar lá, o.O, criei uma teoria importante, rsrs

    • Mas o que você falou faz todo sentido, se o chakra consenguir mesmo agir como um nucleo de um planeta, então tudo que vc falou esta correto, porque se Pain criou mesmo um tipo de nucleo de planeta(ou lua), ele atrairia tudo que ele tivesse força par atrair, por isso acho que é uma boa teoria, e que no minimo devo colocar ali. xD

  5. Guilherme Diz:

    Lembrei de um outro jutsu do Pain, vc lembra quando o Lee, a Tenten, o Neji e o Gai tiraram aqueles selos na sala do Gaara do shippuden, quem fez aqueles selos e os clones foi o Pain

    • Pow, to com uma teoria quase pronta sobre algums jutsus do Pain, sobre isso dos clones, eu não sei muito sobre isso vou reler essa parte pra ver se descubro alguma, eu acredito que não seja muita coisa para se descobrir sobre isso, mas veremos!

  6. Guilherme Diz:

    ao invés de sala é saga

  7. Guilherme Diz:

    Um dos jutsus do databook 3 fala sobre esse dos clones do Pain, eu vou procurar e se eu achar eu posto

  8. Guilherme Diz:

    C:\Documents and Settings\Usuario\Desktop\246.jpg
    Não seu se vai dar certo, mas eu vou tentar

  9. Ai esta a atualização, espero que gostem, se não entenderem alguma coisa é só perguntar que terei o maior prazer em esplicar!
    Guilherme eu darei uma olhada, se tiver alguma coisa q ñ coloquei ou estiver tudo errado(o que eu coloquei), eu boto aqui o certo, e aviso!

  10. Guilherme Diz:

    Olha só ficou ótimo, e acho que tá tudo certinho,pelo que eu entendo de Naruto XD

  11. Guilherme Diz:

    Ah, a teoria do Shinra tensei ficou ótima, insuperável

  12. ah, Robin, vc podeme passar o seu orkut? brigado!

  13. Guilherme Diz:

    obrigado

  14. Ai, esta mais uma atualização.
    Espero que gostem!

  15. Ta muito bom este post…parabens Robin ^^

    O Rinnegan..apesar de ser o mias poderoso….é pouco falado nele na historia do anime/manga…..=/

    PS: Aki so comentam o Guilherme e vc Robin….mais ninguem? Sou a 1º menina aki xD

  16. namikazeyondaime Diz:

    Ta ótimo o post morrimão o/

    E o Chibaku e Shinra (não tenho certeza agora se era o Shinra mesmo, se tiver errado me corrija^^) Tensei, são isso mesmo… O Nagato usava de algum jeito a gravidade a favor dele, no Shinra ele conseguia fazer acho que qualquer coisa ser atraída para qualquer lugar e fazer também de forma inversa (expelir), e usava muito nele mesmo para atrair ou repelir que algo chegasse nele.

  17. nagato não ficou naquele estado só por causa do uso de 6 peins foi pelo uso exessivo dum jutsu de invocação Gedou Mazou que sugou parte de sua vitalidade

  18. Rinegan é muito forte eles pode usa todos os ninjutsus iclusive de invocação não e atoa q foi utilizado pelo eremita dos seis caminhos . Se nao me engano o Eremita dos seis caminhos morreu ao separa o biju de 10 caudas.

  19. Com certeza o Rinnegan e forte, muito forte, mas, ele e o Sharingan sao bem diferentes. O sharingan e um doujutsu que faz genjutsu, muito poderosos, mesmo que o Rinnegan faca genjustu, nao e tao poderoso quanto o do Sharingan, alem do mais o Sharingan tem o Amaterasu e o Susano`o, duas coisas que o Rinnegan nao apresenta.
    Sim, o Rinegan e mais forte, lollllll, o Sasuke nao conseguiria destruir Konoha assim, mas, o Shariangan, e um forte concorrente alem de poder copiar jutsus.
    Eu dirira, que, o Rinnegan tem um alto poder destrutivo, enquanto o Sharingan e melhor para lutar com poucas pessoas.

  20. nada ver, ele anão controla os corpos com rinnegan é um ninjutsu normal como aquele que o clã Yamanaka controle mental, mais ele controla pela barras de ferro, quase todos os justus que tem alto custo de chakra pode causa dano ao usuário, como quando ele usar o jutsu para destruir a aldeia da folha .

  21. outro erro ele reviver com outro jutsus o rinnegan tem varios segredos mais não é tudo isso, quando Jiraya matou seus inimigos, ele pegou os corpos dele para fazer os pains lembra passou anos é outro jutsu não é por causa do rinnegan

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

