O que houve com o corpo de Uchiha Obito?

kakashi_gaidenparte4-17

kakashi_gaidenparte4-17

A grande pergunta, o que houve com o corpo de Uchiha Obito? Todos vimos que o corpo dele, foi soterrado, mas o que aconteceu depois? Até hoje não mostrou o que houve, e eu venho aqui para plantar mais duvidas em suas mentes. xD rsrs

1. Tobi diz ser Uchiha Madara, mas quando o vi pela primeira vez, lembrei de Obito, por causa de seu nome (as letras podem formar Obito, se acrescentar mais 1 O), e seu cabelo, que é muito igual ao de Obito. Então Uchiha Madar pode ter pego o corpo de Obito e ter usado um Hijutsu mais poderoso do que o de Orochimaru, e usar o corpo de Obito.

2.Outra coisa que pode ter acontecido com o corpo de Obito, foi que ele, foi achado por alguém, que depois salvou sua vida, quando ele estava prestes a morrer. Daí Obito, depois de alguns anos, adotou a identidade de Tobi, e para a conquistar a confiança de Sasuke, disse que é Uchiha Madara. Mas eu, apesar de ter pensado nessa teoria, não imagino, porque Obito estaria fazendo todas essas coisas.

3. Todos sabemos que, quando um ninja morre, os ANBUs(os caçadores-nin) vão lá, acabar com o corpo, para que as outras vilas não descubram seus segredos. Danzou, sendo o líder da ANBU núcleo, soube da morte de Uchiha obito, e assim por debaixo dos panos, pegou o corpo de Obito e assim, pegou o Sharingan para si.

kakashi_gaidenparte6-08

kakashi_gaidenparte6-08

kakashi_gaidenparte6-09

kakashi_gaidenparte6-09

Bom, essas são as minhas teorias, se um dia eu arrumar mais teorias, eu criarei um segundo post(o nome provável seria “O que houve com o corpo de Uchiha Obi? 2ª parte” xD) com as novas teorias. Mas e vocês, o que acham?

Cirrigindo um pequeno errou:

Eu tinha esquecido, que o Sharingan de Danzou é de Uchiha Shisui, mas mesmo assim, Danzou pode ter pego  o corpo dele, mas para outros fins. xD rsrs

Para não ficar com uma teoria meio vaga, como ficou a numero 3, já que só disse que Danzou pode ter pego o corpo, mas para outros fins, eu pensei em uma coisa, Orochimaru sempre quis um Sharingan, então ele pode ter ficado sabendo, sobre a morte de Uchiha Obito, e pegou o corpo dele, só que, o proprio Obito diz que seu lado direito esta totalmente esmagado pela pedra, com isso o Sharingan também teria sido esmagado, e como o Sharingan esquerdo, ele deu pro kakashi, não havia mais Sharingan pro Orochimaru, então ele pode ter usado o corpo de Obito em seus esperimentos doidos, e sem sucesso.

50 Respostas to “O que houve com o corpo de Uchiha Obito?”

  1. Guilherme Says:

    Concordo com o que você postou, o abandono do corpo de Obito é realmente intrigante, será que o outro sharingan ainda está junto com ele? eu acho que não…

  2. Terei d chamar sua atenção num detalhe q com certeza vai desvalorizar a teoria nº 3:
    Segundo os acontecimentos do manga 459, o sharingan de Danzou pertencia a Shisui Uchiha.
    Fora isso, as teorias 1 e 2 são mto intrigantes.
    Este novo tema (ou layout) ficou show.

  3. Sobre a teoria 2:

    “Pq Obito estaria fazendo todas essas coisas?”

    Uma possível resposta seria… “O destino d Ódio do clã Uchiha”

  4. gente, eu concordo com tudo, mas acho que depois que a rin transplantou o
    sharingan do obito no kakashi ele (obito) foi salvo por madara, que era o mestre do itachi, ai o obito usa sua identidade de tobi mas revelando que e madara,para ganhar a confianca de itachi e entra pra akatsuki quando sasori morre.
    por favor deixem seus comentarios, precisamos de todas teorias possiveis para descobrir esse misterio.

    meu msn e nynyrangel@hotmail.com
    add ai galera

  5. suas teorais sao d+…
    mais como obito pode ser tobi ja q como vc e o proprio obito disserão seu ladodireito estava completamente esmagado…
    responde ai fiquei com essa dúvida enorme…
    flw………..

  6. SageRafael Says:

    cara acho uma coisa o obito nun perdeu um olho? então como o tobi tem dois? (se n me engano ele tira a mascara em um cap nun tira? e ele mostra os dois olhos)

  7. SageRafael Says:

    Eu achei a ultima teoria a melhor ps: estou adorando as postagens do blog continuem assim que ta 10!

    • Vlw cara, eu apesar de não postar nada tou sempre moderando os comentarios, sempre que vejoq ue chegou eu venho ver. xD
      Vou ver se volto a postar, e se for ler os posts antigos, desculpe pelos erros de ortografia, foi uma fase antiga da minha vida. xD rsrs

  8. Tem uma coisa q queria comentar sobre a teoria 1 e a 2, é q ja foi mostrado o rosto de Tobi e é de Madara Uchiha mesmo.n tem nenhuma aparencia com Obito Uchiha!E ja foi mostrado a história do Madara Uchiha e ele n é o Obito Uchiha .

    • deixa de ser burro!!!o madara foi ressucitado por edo tensei!!!como ele pode estar vivo em 1 corpo e morto em outro???anta mesmo!!!

  9. sera que um dos sharingans do kakashi nao seja de obito
    e pq madara só mostra um sharingan em sua maskara pod ser o corpo de obito mesmo pois se kakashi tenha mesmo pegado um olho de obito sobraria um olho e esse olho é o q sempre aparece na mascara de madara

  10. Para mim não faz nenhum sentido nenhum das suas sugestões de o que (houve com o corpo de Obito
    1º para que o Uchiha Madara iria quere ficar com o corpo de Obito, não tem por que.

    2º sua segunda sugestão foi muito sem sentido, nas próprias imagens que você colocou nessa postagem mostra o Obito falando (eu queria ficar com vocês mais tempo) então não teria o porquê ele ficar tanto tempo longe de seus amigos, sem fala que eles ela novo e não sabia muito sobre o passado, não teria o porquê ele querer se aproxima do Sasuke, e sobre a questão do cabelo, nome e etc. fala sério, como você diz no seu próprio postagem (Mas eu, apesar de ter pensado nessa teoria, não imagino, porque Obito estaria fazendo todas essas coisas.)

    3º sobre a questão três nem preciso fala nada não é.

    No final de tudo na minha teoria não teria por que alguém se quer querer o corpo de Obito alem da questão de seu corpo ter sido esmagado, ele ela conhecido como a ovelha negra do clã Uchiha por não conseguir liberar o sharingan, só durante a missão em que ele morre é que ele libera o sharingan.

    • a primerira teoria q vc falou tem um porque Madar ja era um Sacerdote velho e o corpo verdadeiro dele nao tinha mas nm uma funçao emtao elen pegou o corpo de Obito Asua segunda teoria nao sei se tenho a resposta mas vou falar oque acho: Voce n acha q tao derrepente ele ficou amigo do kakashi e também ele poderia nao ser o obito ja que a primeira teoria fla q o madara pode ter possuido seu corpo com uma tecnica poderosa Aterceira teoria eu concordo com vc mas ainda acho q obito era mt forte ja q sasuke so consiguiu liberar o sharingan con uns 13 ou 12 anos tbm

  11. olha, eu acho que faz sentido, e a minha teoria seria:

    - talvez konoha tenha ” abandonado” o corpo de obito, aí uchiha madara o salvou, e para não ser revelado ele o ensinou todas as suas habilidades, contou todas as suas histórias e fez obito se passar por ele, até pq o olho esquerdo de obito está com kakashi, e na mascara de tobi só aparece o direito, e sua tecnica de teletransporte, já que ele era um aluno do minato ele pode ter tido uma base por sua tecnica e junto com madara ele pode ter criado uma outra tecnica de teletransporte que ultrapassou a de minato, liguem os fatos.
    ele talvez queira destruir konoha por terem “abandonado” ele e por influência de madara, e se madara fosse tobi ele teria que estar velho, por que o sharingan de madara não está perfeito, e ele envelhece!!

    • paulo israe Says:

      ai q vc se engana quando o sasuke luta com o itachi ele conta a historia do madara e o olha dele sim era perfeito eu ainda creio na minha teoria

    • Eu concordo com vc , tambem acho que o Madara encheu a cabeça e o coração de obito com odio,raiva e vingança,por isso ele não quis mais saber de Rin ou Kakashi.

  12. paulo israe Says:

    ollha eu acredito q os uchihas poderiam ter feito um jutsu de selamento e selado o espirito de madara no corpo do obito e q o madara só tomasse o controle após a morte do obito e isso pode ter ocorrido como o madara tem um ninjutsu de teletransportar facilmente saio d baixo das pedras e esta vivo minha teoria é esta

  13. Paulo_Uchira Says:

    Mas pq se ele tobi tem o sharigan direito perfeito pq ele não usa so o esquerdo ele fikaria mas forte se usasse o sharigan direito v6 num comcordan?muito intrigante

  14. é cara mais vc é burro em!!!!o sharingan q o danzou tem é de uchiha shisui!!!!!

  15. pqp madara morreu na luta contra o primeiro hokage bando de animal!!!!como ele poderia ter pego o corpo do obito????e o cara q falou q ele selarao o espirito do marada em obito é mais burro ainda pois quando obito nasceu madra ja havia morrido a muito tempo!!!

    • Eu acho que o obito é o tobi olha os fatos: 1:sharingan de kakashi tem o mesmo poder do sharingan do obito 2:por que tobi so usaria um lado do sharingan 3:ele deve usar a mascara por que seu rosto foi deformado durante a tragedia bom eu n sei mais acho que tobi é o uchiha obito

  16. Matheus da Silva Reis Says:

    Pô meu você pensou igualzinho a mim, eu acredito que seja o número 1 !!!

    Gosto muito de Naruto e também tenho um blog WordPress, sobre o anime.

    Acesse ele : http://narutolendas.wordpress.com/

  17. masashi kishimoto disse que o madara nao e o tobi e que pode ser o danzou procurem em imagens na internet ¨tobi e danzou¨voces vao ver

  18. Utiha Obito é o tal de Tobi !!!

  19. Giovanni Says:

    Eu acho que é o Obito, pois o magenkyo do kakashi é igual o teletransporte do tobi. fiquei intrigado quando vi isso . . .

  20. Pra mim o uchiha obito nao morrreu

  21. Minato Namikaze Says:

    Mermão Porfavor Escreve Ceerto Namoral , Mais Também Acho Que Obito , Não Morreu e Sim Chegou Madará Soube Da Morte dele , Madára Quebrou a Pedra , E Assim que Chegou Perto De Obito Poderia Ter o Curado Ou Ter Teletransportado , Madára Ja Estava Muito Fraco Pela Luta Contra o Minato Namikaze (Quarto Hokage) E Queria Um Novo Corpo Já Que Obito , Dominava Simplesmente o Sharingan Madára Achou Que Poderia Ficar Mais Forte , e Quando Foi Para Akatsuki , Falou que era Madara Uchiha , e Queria Fazer a Amizade Com o Sasuke Para Usar O Seu Sharingan , Bom essa E Minha Resposta

  22. Itachiuchirra Says:

    Eu acho queo tobi e o óbito ele,so possui um sharingam no olho direito,o esquerdo ele substituio ,por um do tipo do pain,.tem uma vez em que ,o kakashi luta com tobi e percebe uma ,coisa família ,nele , e tobi fk em carando o kakashi .

  23. Tobi é Obito Uchiha, mas a pergunta que ainda paira é… Quem achou o corpo de Obito Uchiha??

  24. Depois do soterramento o obito foi encontrado pelo madara (muito velho). Ele lhe ensinou os segredos do sharingan e do rinegan.. e usou obito por todo esse tempo. O unico que sabia deste segredo era oroshimaru, o qual embargou em uma procura por poder para poder se igualar aos dois uchihas.

    Tobi esteve com madara todo esse tempo, sua presença maligna é comparada aos poderes de madara, hashimara e até ao proprio hicudou sennin!!

  25. Mais o obito perdeu o lado direito do olho e o tobi usa so o lado direito tbm entao ele pode ter pego o olho do shisui e usado mas msm assim nao posso imaginar pra q…

  26. A teoria de que o olho ainda funcione e a uma resposta plausivel, Obito fala que o lado direito de seu corpo esta esmagado, mas vamos ser sinceros, como ele poderia falar todas aquelas coias a Kakashi e Rin com um lado do rosto esmagado? Minha teoria se baseia na seguinte hipótese…..
    Após o soteramento, Madara(ou qualquer outro que seja, já que não sabemos quem) pegou e cuidou do corpo do Obito, poderia ser ate o o poroprio Orochimaru. O seu olho sem duvidas continuará em condições rasoaveis ate o fim da recuperação.
    O incidente de que Tobi tem um Sharingan no olho esquerdo e facilmente esplicada, após Sasuke derotar Danzou, Tobi capiturou seu olho Senju, de fato, pois so mostra o olho esquerdo apos a morte de Danzou. O motivo de Obito ou Tobi sei la, estar fazendo isso é o mesmo motivo que Sasuke esta obsecado em destruir Konora. descobrindo o manuscritos antigos e tals por vingança e pelo orgulho ferido do clãn Uchira.
    Posso estar me equivocando, mas nunca parei pra pensar tão profundamente no asunto, espero ter ajudado em algo…. Se descobrirrem algo mais me avisem por favor, to mega curioso pra saber todo esse misterio. !

  27. Acho que tobi pegou um sharingan de madara então substituio olho que deu para kakashi

  28. Não tem como tobi ser o danzou o proprio destriu o corpo na luta contra o sasuke e tbm o tobi

  29. KKKK VCS SAO BURROS O OBITO FOI SAUVO PELO madara que ja estava muito velho ai como o lado do corpo de obito tinha sido destruido ele usol um boneco que era igual o jetsus para subistituir o lado destruido mas como o corpo dele e fraco ele usou um androide envolta do corpo dele por isso ele tem aquela mascara espiral

  30. gente eu sei oque aconteceu com o obito o madara viu tudo ai depois que kakashi e rim foram embora madara tirou as rochas e pegou o obito ainda vivo e depois de ums dias madara levou obito pro alto de um predio e mostrou que a rim estava morta entau obito se revultol contra a vila da folha e mudou seu nome para tobi.

  31. Fugaku uchiha Says:

    O seus animals o madara nunca morreu pois depois que o obito morreu o naruto nasceu e rolo aquela briga entre minato e madara mais ai o madara tava muito velho e pode ter se associado ao orochimaru para aprender a usar o golpe de rencarnação para usar o corpo do obito pois quando o tobi foi segura o naruto para que sasuke eo itachi lutace o kakashi olho para o madara e percebeu algo familiar e pq o madara iria troca o fumetsu mangueykou esquerdo pelo rinegan e alem disso tem o boato que o madara pode ter um unico que corpo pois quando o madara tira a mascara para o kisame ele o chama de 2¤ misukage.
    e alem disso o obito seria da mesma idade do kakashi
    o madara quando lutou contra a konan ela quebra meia mascara dele e ele ta com o rosto todo acabado…

  32. Eu tenho dois teorias pra vcs que uma que ele pode ser o obito e a outra que ele pode ser o madara
    a 1 e que ele pode ser o obito ele deve te salvado o obito e dado os seus olhos para o obito pq que como vimos na luta que ela mata konan ele usa os dois olhos;
    a 2 e que ele pode te mesmo forjado sua morte como aquele velhinho que lutou com maito gay e rock Lee na guerra e o madara se tornou imortal através do jutsu do nagato aquele que ele devolver as vidas depois da destruição de konoha e longo depois vcs se lembram da conversar que o tobi tem o zetsu depois que ele manda o sasuke pra reunião dos cinco kages
    essa e minha opinião vlw
    vou deixar meu facebook pra vcs
    e jonh2013rj@gmail.com

  33. Naruto Shippuden é muito legallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

  34. joao vitor Says:

    O obito foi salvo pelo madara, que queria a ajuda de obito, para dominar o mundo e assim trazer o juubi ,mais o obito ñ queria mais apos ver kakashi matar rin ele se ali a madara

  35. na verdade madara resgatou o obito e ele ficou com raiva eu acho tobi diz ser madara mais nao tobi = obito

  36. Eu acho que o obito é o tobi olha os fatos: 1:sharingan de kakashi tem o mesmo poder do sharingan do obito 2:por que tobi so usaria um lado do sharingan 3:ele deve usar a mascara por que seu rosto foi deformado durante a tragedia bom eu n sei mais acho que tobi é o uchiha obito

  37. Ei andre te cala o madara n morreu ele so perdeu a luta idiota se n como o madara ia fundar a akatsuki animal é vc n sabe e fica falando

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

