O q é Jutsu?

Jutsu, palavra japonesa q traduzindo para o português é arte, no mundo de Naruto os Shinobis(tradução é ninja) usam os jutsus a todos os instantes numa batalha.

Há três tipos de jutsus, que são eles, Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu.

Taijutsu é a arte de luta, ou seja, uma luta de taijutsu, é uma batalha corpo a corpo, só usando suas habilidades de luta, um exemplo é Rock Lee, q só usa taijutsu e nada mais.

Ninjutsu são jutsus q usam o chakra(explicarei o q é o chakra em um post futuro) para realizar jutsus para atacar o oponente, exemplo, o Kage Bushin no jutsu e Rasengan(ambos usados por Naruto) e etc…

Genjutsu são jutsus q se meche com a mente de seu oponente, o fazendo ter alucinações e até mesmo sentir dores, algums genjutsus são tão poderosos q podem levar a morte.

Existem outros tipos de jutsus como os Kekei genkai(tradução é herança sanguínea). Como já expliquei acima, um kekei genkai ñ pode ser usado por outros e até mesmo o Sharingan ñ pode copia-lo.

Para se executar um jutsu é nesseçario as posições de mãos(explicarei em um post futuro), o seu chakra e habilidade.

9 Respostas to “O q é Jutsu?”

  1. quais sao as posiçoes do chidori Says:

    quais sao as posiçoes de maos para fazer o chidori

  2. 1 jutsu-Harem
    2 jutsu-Henge
    3 jutsu-Kuchiyose esse ultimo é em evocacao

  3. Seria bem legal…a gente poder fazer jutsus ^^
    Eu fazia um kage Bushin meu….para este ir ao colegio por mim xD

  4. namikazeyondaime Says:

    É seria mesmo bom xD

    Eu faria um kuchiyose inverso igual o Naruto fez quando tava no sage mode pra ir pra qq outro lugar do mundo instantaneamente (seria perfeito xD)

    • “Eu faria um kuchiyose inverso igual o Naruto fez quando tava no sage mode pra ir pra qq outro lugar do mundo instantaneamente (seria perfeito xD)”

      [2]

      Eu só queria poder andar sobre a água. ^^ Isso pra mim já bastava. xD rsrs

  5. “Eu faria um kuchiyose inverso igual o Naruto fez quando tava no sage mode pra ir pra qq outro lugar do mundo instantaneamente (seria perfeito xD)”
    [3]
    Isso seria d+ mesmo @.@

  6. eu fazia um kage bunshin e dpois fazia o henge erotico no kage bunshin e mandava umas fodas

  7. quais são os selos para fazer o jutsu bola de fogo?

Deixe uma resposta

