Os selos de mão!

Os selos são posições de mãos que são usados para dar forma ao chakra.

Se um shinobi emanar seu chakra sem dar forma a ele ele ira sair de qualquer forma, e assim ñ serviria de nada e seria um desperdício de chakra.

Os selos foram criados apartir dos signos do zódiaco Japonês, e eles são, Cobra, Cachorro, Cavalo, Boi, Tigre, Coelho, Dragão, Rato, Porco, Galo, Cabra e Macaco.

Na foto a cima temos os selos e os animas com seus nomes, ai vocês podem observar como são os selos, se vc repararem bem o selo do boi e o da cobra você consegue perceber uma semelhança com o animal.

Temos q adimitir, quando Massashi Kishimoto Criou o anime e seus selos ele penssou bem antes, e deu um otimo resultado.

19 Respostas to “Os selos de mão!”

  1. a ideia dos jutsus sao praticamente reais para mim como a do chakrapara mim

  2. Olha os jutus acho dificil, mais o chakra eu num sei, nunca descobriram q nóis humanos e outros seris vivos possuimos uma enegia oculta dentro de nóis.

    Talvez seria maneiro poder fazer akilo tudo q eles fazem no anime, amsi é só um anime né.

    obrigado pelo coment.

  3. Ulti Haruno Says:

    Pois é seria muito legal mesmo fazer tudo o que eles fazem no anime!

    (“,)

  4. Guilherme Says:

    Robin-uzumake-kyuubi, esse blog é seu? muito legal, vou começar a tentar ler todos os posts, e depois eu vou começar a acompanhar o seu blog… ah, eu sou o Guilherme que postava no Memórias de Hokage (agora eu tô com vergonha de postar por que tem muita gente inteligente postando).
    Parabéns pelo trabalho!

  5. Muito obrigado Guilherme, é otimo saber q tem gentes q gostam do meu blog(ja respondendo a seua pergunta).

    Eu ñ tenho postado nada a muito tempo pois ñ tenho ideias, ñ sei oq postar, e eu ñ sou bom com as palavras, e tb meu portugues ñ é muito bom xD mais q bom q vc gosta.

    Eu irei tantar postar alguma coiza aki no blog.

    E pow, ñ precisa ter vergonha, eu ñ sou inteligente xD mais continuo comentando la, é só postar oq vc sente, post a sua ideia a sua teoria e ñ ligue pro q os outros pensam de vc, como no caso do post sobre o amor da Hinata, só post oq vc acha sobre o assunto!

    Vlw, e brigado de novo!

  6. Guilherme Says:

    Brigado pela motivação, mas vc não é ruim com as palavras, na verdade, pra mim, vc é o 2º melhor que posta lá no Memórias de Hokage, só perde pra hinanarugirl (dá até vontade de chorar quando ela posta lá).
    Mas que bom que vc vai voltar a postar, quem sabe o seu blog chega no nível do Memórias de Hokage!!

  7. Ñ tem de q guilher, e brigado pelo elogio.
    Pow eu acho dificil chegar ai nivel do MDH, mais se o blog começara receber visistantes como vc e eu melhorar, e começar a fazer analises boas, acho q chega proximo!

  8. Guilherme Says:

    Tomara que isso aconteça, habilidade e criatividade pra escrever vc já tem, a única coisa que precisa melhorar é a ortografia, pra mim, eu aprendo ortografia lendo, é meio chatinho mas eu considero bastante útil, aí é só vc começar a fazer as análises periodicamente (pra mim, fazer análises é fácil pra vc, pq vc é muito criativo), aí os visitantes vão começar a aparecer e comentar periodicamente, tô torcendo pra isso acontecer,😄

  9. e mesmo seria super legal fazer o chidori visitem meu site estou postando coisas sobre o anime😀

  10. como se libera o chakra. por favor respondão.
    obrigado pela atenção

  11. Neji Hyuga Says:

    sera que vocês podem postar os nomes dos selos em japonês¿¿

  12. Felipe Sensei Says:

    Neji Hyuga respondedo ae ..
    os 12 selos em japones sao ..
    nezumia – rato , USHIO-O -boi , Tora – tigre , Usagi – coelho , Ryu – dragão , Hebi – cobra , Uma – cavalo , O-hitsuji – bode , Saru – macaco , Tori – Galo , Inu – cachorro e Ouso-buta – porco ! =]
    espero que tenha ajudado

  13. é muito legal essa foto mas é dificil faze os jutsus xD

  14. alguen consegue fazer algun jutsu

  15. Francisco Says:

    Eu já tentei mas ainda nao consegui mas acho que sei o problema vou ver se consigo quando conseguir digo. todos nos possoimos chacra mas o nosso problema é dominalo e consentrado para consentrar o chacra utilizem o selo da hebi-cobra e fação força e deêm um soco na parede e nao vam sentir dor (eu ja fiz e resoltou) tentem concentrar o chacra e treinem muito e quando se sentirem preparados utilizem selos comecem com bushin no jutsu (é o jutso mais basico ) e boa sorte .

  16. Uchiha Uzumaki Gabriel Says:

    eu consigo falar com meus ancestrais Minato, Madara, Naruto e Sasuke, mas isso é uma longa história, mas emfim eles me disseram que eu tenho um chakra incrivel, Como domino ele? Eles estão me ajudado aprendi até a converter stamina em chakra🙂 A kyuubi está selada em mim agora, as vezes converso com ela…

Deixe uma resposta

