Sasuke e Sakura

Sasuke(Naruto usando Henge no Jutsu) e Sakura quase se beijando
Depois de muito tempo, eu volto a postar aki no blog, peso desculpas pelo tempo sem posts.Então agora vamos ao assuntodo post.
Sakura olhando timida para Sasuke
Sasuke e Sakura, um casal do anime, na minha opnião, um casal perfeito do anime. A pessoas q acham q esse casal é idiota, e brigão, xingam e etc. as pessoas q torcem para esse casal, eu respeito as opiniões deles, mais muitas dessas pessoas ñ respeitão as nossas oipniões(de torsser para esse casal).

haruno sakura

Sakura sempre demonstrou o quanto gosta de Sasuke, ja o Sasuke pelo contrario, praticamente nunca demonstrou um pouco de afeto por Sakura(esceto quando Sasuke disse obrigado a Sakura, antes de ir ao encontro de Orochimuaru.
Sakura abraçando Sasuke
Mais Sasuke tem uma busca, uma vingança em andamento, ele quer vingar seu clã e reestabeleçe-lo.
O futuro desse casal é incerto, Kishimoto nunca revela nada para seu publico sobre o futuro do casal(e de nem um outro).

Eu ja vi gente dizer q Sakura ñ gosta mais de Sasuke, mai stb ja vi gente dizer q o amor de Sakura só esta adormecido, eu tb acho isso, pois eles passaram tanto tempo longe q o amor dela por Sasuke pode ter ficado adormecido, ja q ela teve q treinar muito.

Então é isso ai pessoal o q nos resta a fazer é continuar acompanhando Naruto e esse casal, para sabermos o q vai acontesser com eles. E tomara q Kishimoto ñ nos desepicione(coiz a q duvidu muito. xD).

94 Respostas to “Sasuke e Sakura”

  1. dheymisson Says:

    [blue] naruto e o maximo cara e o anime mas fenomenal de todos os tempos ……..hahahahahaha

  2. pelo amor d e Deus k eles terminem juntos eu só uma viciada em naruto e eles precisam fika juntos pra sempre…

  3. pamela.alves.mendes.da.cruz Says:

    eu gosto muito do sasuke e amo ele muito…
    ass:pamela.alves.mendes.da.cruz

  4. e loko os hentai deles

  5. penso que o so sberemos do verdadeiro amor dos dois no final do anime

  6. você estão bonito e lindo se você namorace ia ser um casal perfeito

  7. eu queria te mtooooooo um sasuke pra mim,eu amo ele comopode?

  8. Fã do Naruto Says:

    A primeira foto é o Naruto que fez o henge e se trasformou no Sasuke.

    Eu prefiro que o Naruto fique com a Sakura.

  9. Eu tbm concordo sakura e sasuke formão um belo e perfeito casal

  10. eu acho q os dois tem que ficar junto no final.
    se não o desenho não vai ter mas graça…além deles formarem um lindo casal.

  11. os dois formam um par ferteito eles devem ficar junto…
    se não,não tem graça o desenho.

  12. CONCORDO COM TD MENOS UMA COISA,acho q o amor da sakura ñ esta adormecido(quando o amor é cinsero q nem o dela ele ñ adormece),e sakura ja percebeu isso,so q n é o sentimento q ela quer ter ,ela queria o odiar,afinal foi o cara q a maguou,q traiu sua vila(pelo menos é o q ela acha)por isso ela pois na cabeça q tinha q matalo,só q quando chego la ,ela viu q ñ conseguiria(ela tinha tempo o suficiente quando chego pór tras feito uma arainha tentando atacalo)mas ela viu q n conseguiria,e q seu amor é bem maior do q a raiva q inevitavelmente ela sentia…
    E é isso…
    vamos torcer por um final feliz.Xb

  13. poxa eu prefiro que sakura e naruto virem um casal pois naruto ama a sakura!!!!

  14. eu achei D+ NOSSA CONTINUA TA MUITO LINDO

  15. AI q fofo

  16. Fungos_finos Says:

    Não consigo entender essas brigas novelescas para determinar o final romântico de naruto.

    Tolos são aqueles que leem o mangá sem interpretar os sinais que autor joga constantemente.

    Tirando as iscas falsas e mercadológicas que só existem para manter essa disputa idiota e aumentar o patrimônio de Kishimoto, fica meio óbvio que o final é previsível (desculpem a redundância).

    O autor servirá ao protagonista e não a uma personagem secundária. Então, eu pergunto: o que naruto pensa que é melhor para si?

    As pessoas têm mania de responder isso baseadas no que gostariam de ter ou de ser.

    Por exemplo: tem um número surpreendente de mulheres que gostaria de ser mulher de malandro, o que justificaria a opção por sasuke. Por parte dos homens, há um grupo duvidoso que gostaria de ser sakura, nesse caso, ou o prório malandro.

    De qualquer forma, por mais que a “anti-heroina” seja a pior opção ao herói da história, a evolução das ações que se passa no enredo já trouxe à luz o que o autor quer. É só pensar na ideia de que maruto sempre consegue a coisa mais difícil de forma mais complicada. Quanto mais difícil, melhor é a conquista!

    Ademais, sempre foi da cultura mangá do Japão utilizar o mecanismo da violência para revelar que uma personagem está gostando de uma outra. Fica explicado o absurdo comportamneto de Sakura com o espancado do protagonista. Pelo menos, são nesses momentos que ela é mais autêntica, além de ter o lado cômico que o autor gosta de explorar.

    No mais, o debate aqui está desatualizado. Tirando as apelações emotivas que as meninas (desculpem generalizar) tendem a demonstrar, há muitos pontos na estória que já foram revelados. O final, infelizmente, não será o da tábua com o sociopata emo.

    O castigo ideal a essa personagem seria ser mulher de malandro. Mas quem dera…

  17. oieeee eu adoro esse csal eu torso muito para q eles fiquem juntos mas a sakura ja pegou gente demais por exemplo:neji, o sasuke , o shikamaru, naruto, gaara , etc,mas pra ela pegou os ninjas do dezenho todo mas tambem ela e muito bonita e todos querem ela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossssssssssssssss proooooooooooo sasuuukeeeeeeeeeeeeeeee te amooooo sasuke vc e so meu vc vai vai casar comigooooooooooooooooooooooooooooooooooooo beijaooooooooo deeeee linguaaaa praaaa vccc sasssuuukeeeeeeeee!!!!!!!!!!!! okkkkkklk

  18. Sasuke Uchiha Says:

    Olá,eu estava vendo os sites,mais achei esse postado,sou eu mesmo Sasuke Uchiha decidir ver cada site e postar neles para as pessoas não ficarem chateadas,eu estoui no Japão,quem está traduzindo estas palavras é meu caro Sensei Kakashi,ele é decendente de brasileiro,mais tudo bem,eu amo a Sakura,eu só não demonstro nada por ela pois eu tenho uma vingança á ser feita,seu eu terminar essa vingança conserteza demonstrarei o amor que sinto por Sakura Haruno,por enquanto preciso me vingar de Itachi meu irmão mais velho,mais podem ficar tranquilo,eu sairei bem dessa.

    Sakura Haruno S2 Sasuke Uchiha

    não contem á ela 😀

  19. a sakura gosta do sasuke.
    ahahahahahahahah!

  20. a hinata tem vergonha do naruto
    ahahahahahahahahahahahahaha!

  21. o naruto gosta da sakura
    mas a sakura nao gosta do naruto
    ahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahaha!

  22. quem disse o naruto vai com a sakura ela ainda ama o sasuke

  23. o naruto gosta da sakura e ela não gosta dele
    sakura e sasuke

  24. o sasuke é um gato,eu torso muito pra que sakusasu fikem juntos!!!!!bjsss

  25. Eu nao cara, eu quero que a Sakura fique com Naruto, no final, porque a Sakura sempre gostou do Sasuke e tals, mas, ele nunca teve consideracao, ja no Shippuden, O Naruto vive salvando a Sakura, salvou ate quando Sasuke tentou mata-la. Acho que se o Sasuke retornar a Konaha, ele deve ficar com a Ino ou sei la.
    A Sakura nao tem mais motivos para gostar de Sasuke, e ele esta ficando cada vez mais distante, enquanto Naruto so continua a ama-la.
    Meu final perfeito seria que Naruto virasse Hokage, ficasse com Sakura, Sasuke invadisse Konoha e NAruto o convessesse a voltar ( tipo como o Nagato)

  26. Gente cÊs tão mentindo!Embora o comentario que o sasuke uchiha disse(que provavelmemente seja um otaku)seria melhor narusaku pois o naruto ama a sakura desde a fase Naruto Classíco.Seria melhor se o naruto fizer a fusão metamoru com o sasuke (cujo nome seria naruke) e pudesse aumentala a nivel que pudesse voltar a serem um só a quando quisserem.essa é minha opinião.
    p.s:O naruto e o sasuke entrariam na dimensão DBZ pra se fundirem.

  27. Oi pessoas de toda a terra, estou vissitando esse blog pela 1° vez e digo que ammeeeeeeeeeiiiiiiiiiii…
    Eu visito muitos outros por aí (OLHA QUE COINCIDENCIA EU SEMPRE VISITO “MEMORIAS DE HOKAGE” INFELIZMENTE NÃO TENHO MUITO TEMPO EM CASA PARA LIGAR O COMPUTADOR SÓ HOJE) e digo que esse é ótimo.
    Parabens

  28. Fogo crime de criança sem base escolar aprende a escrever português por favor!

  29. Eu tbm espero que eles fiquem juntos ..
    Eu vi no yahoo uma pergunta que uma menina fez .. que outra menina respondeu que viu uma entrevista do Kishimoto .. e que ele disse que Sasuke e a Sakura foram feitos para ficarem juntos ..

  30. o Sasuke virou do mal,eu queria muito que eles ficassem juntos,mas acho que eles n vao dar certo,mas quem de fato vai ficar junto é o Naruto e a Hinata

  31. oque eu acho e que o sasuke tem que ficar com a sakura e o naruto com a hinata pois a hinata gosta dele mais nunca falou com ele.poso ter 10 anos mais eu via muito naruto não perdia um capitulo eu adorava ver naruto mais depois de um tempo parou de da na tv daqui mais a imda gosto da serie do naruto foi legal em tam essa e minha resposta.

  32. Meu nome é emanoel tenho 21anos gosto do porque esse desenho tem uma parte muito legal para mim é legal mais os outros garoto não sabe ver mais .a sakura tem sou dois amigos mais nao sabe qual é .sera que é naruto ou sasuke. eu nao sou menino mais sou garoto gosto de ver naruto porque tem episodio novos para que agente ver como emanoel adulto pessoas que gosta de ver sou emanoel eu tenho apelido é toddynho naruto vc tem um dom aprovete vc vai ser um rokage aldeia da folha Konoha

Deixe um comentário