Hinata e seu amor!

Antes de mais nada, quero dar os creditos ao blog Memorias de Hokage onde frequento, a maioria das minhas palavras aqui, veio de muita gente de la, como por exemplo hinanarugirl que é a uma das melhores que comentam la. Para ver o blog clique aqui!

Hyuga Hinata

Hyuuga Hinata

O assunto principal do post é, sobre o amor da Hinata, no caso por Naruto.

A nossa querida personagem sempre, sempre msm, desde o primeiro capitulo do anime/mangá mostro q adimirava o Naruto, isso msm, adimirava, ñ era loucamenta apaixonada(ainda xD). Hinata sempre esteve ali presente adimirando Naruto, ela via nele oq ela gostaria de ser, ter mais coragem, mais determinação e auto-estima.

Hinata envergonhada

Hinata envergonhada

Então, depois de hinata adimirar tanto, e querer tanto o bem de Naruto, a garotinha timida acabou apaixonada pelo garoto q ela tanto adimirava! O que sempre a impediu de se declarar ao Naruto era sua timidez, pois amar ela ja amava, ela nunca o viu como um garoto atrapalhado q não faz nada direito e que só faz besteiras, ela sempre o viu como um garoto esforçado, que batalha pra ter o que quer, que quando cai se levanta novamente, e então no exame chunin, Naruto torceu por ela, e isso a motivou a continuar, oq ao contrario dela, que quando Naruto estava lutando com o Kiba ela só rezou por ele em sua cabeça, mais pra mim ela ñ poderia msm gritar por ele, o motivando a continuar pois o Kiba é seu parceiro de equipe.

Hinata preparada para lutar

Hinata preparada para lutar

E então chega o dia em q finalmente Hinata toma coragem e se declara do fundo do seu coração a Naruto. Ela entra na balha de Naruto e Pain, para protege-lo, mesmo sabendo q sua propria vida estava em risco ela foi, e nesse momento ela se declara. Apois um lindo “eu te amo” q Hinata diz a Naruto, o garoto fica surpreso, calado, seus olhos surpresos pra mim, ja disseram tudo.

Hinata se declara

Hinata se declara

Naruto olhando surpreso para Hinata

Naruto olhando surpreso para Hinata

E então, a fatalidade, Pain ataca Hinata com tudo e deicha caida no chão ferida, Naruto por sua vez liberou a Kyuubi, e depois de batalhar com pain, e encontrar seu pai em sua cabeça, ele recobra a conciencia, e logo de imediato, ele pergunta para a lesma no seu ombro: “Eu ñ matei a Hinata e os outros?”  e chora, pra mim ai ficou bem claro, q ele estava preocupado com a A HINATA e os OUTROS, ele separou a Hinata de juntou todos inclusive Sakura em um grupo especifico, e suas lagrimas então, ja foi um sinal de amadurecimento pra mim, demonstrando seus sentimentos, sua preocupação por seus amigos e Hinata.

Então é isso gente, espero que tenham gostado, do post, apesar de ter usado coizas de outras pessoas ñ foi facil fazer isso tive q pensar bem antes de falar algumas coizas e o que iria falar. Mais uma vez quero das os creditos ao blog Memorias de Hokage e os visantes q comenatam la.

58 Respostas to “Hinata e seu amor!”

  1. marysama muito gata no ddtank so hinata Says:

    Cara vcs tem q vê o manga 615 muito muuiiitttoooo massa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: