Aniversario do blog!!!

Aniversario do blog!!!

Aniversario do blog!!!

Gente, venho aqui agora, para falar sobre uma coisa que acontesseu ontem no dia 13/06/2009, o aniversario do blog, ontem o blog Naruto Konoha compeltou 1 ano, eu sei, vocês devem estar se perguntando porque eu só estou postando isso hoje. Simples, eu tive problemas pesoas e não pude postar ontem e nem mais cedo, então venho aqui agora fazer esse post para comemorar esse 1 ano do blog.  Tem uma coisa que eu acho bem engraçada, o blog foi criado em um sabado, e ontem, em um sabado, ele compeltou 1 ano, coincidência? acho que não, pra mim ta mais pra destino. xD

Um pequeno edit:

O blog foi criado numa sexta feira, e não em um sabado, como eu avia dito, então esqueção esse trecho. xD

Ele não cresceu muito desde a sua criação, mas tentarei ao masximo fazer com que ele cresça, e tambem crescerei junto com o blog, para criar post cada vez melhores para vocês leitores.

Agora, eu quero aproveitar esse post para comunicar uma coisa, eu ando muito ausente do blog, sem postar nada, tenho meus motivos, eu não estou conseguindo postar nada, sempre começo a escrever, mas nunca cai nada bom ou que me agrade, sempre acho que ta ruim. =/ xD Peço desculpas a todos os que acompanham o blg, eu estou pesquisando coisas, mas não encontro nada bom, de novo, mil desculpas por não postar nada, eu estou tentando, peço a compreensão de todos, e sua paciência tambem. Agradeço desde ja!

5 Respostas to “Aniversario do blog!!!”

  1. Guilherme Says:

    Parabéns, eu acho que o seu blog tá ótimo, ainda mais agora, que você está se esforçando para “rechear” o seu blog, parabéns pelo trabalho!😄

  2. Guilherme Says:

    13 de junho de 2008 não foi no sábado, desculpa se eu tiver errado, por que matematicamente, um ano tem 365 dias, e 365/7, que seria pra calcular o número de semanas de um ano dá quociente 52 (o número de semanas de um ano) e resto 1, isso siginifica que se um ano começa na terça, termina na quarta feira, e se você criou o blog no sábado, o aniversário de um ano dele é domingo, bem, desculpa se eu estiver errado

Deixe uma resposta

