O sonho realizado!

O sonho finalmente realizado, Naruto foi reconhecido pelas pessoas de sua vila, reconhecido como um heroi.

Naruto passou toda sua vida esperando por isso, desde que era só um estudamte da academia ninja Naruto almeja isso. No capitulo 450 Naruto foi erquido pelas pessoas que mais o despresaram, mais o julgaram, mais o esfaqueou com facas abstratas(pois os olhares gelidos, os modos como o tratavam era como facas que cortavam-no por dentro, em seu coração, o fazendo sofrer, e não sangrar).

Eu não tenho muito o que falar aqui, mas eu quiz mostrar para todos, o momento em que Naruto teve o seu sonho realizado! Aqui tem algumas imagens retiradas do seti Kousen(clique aqui para visitar o site).

Naruto sendo aclamado heroi!

Naruto sendo aclamado heroi!

O sonho realizado!

O sonho realizado!

Iruka lembrando de Baruto no passado, e vendo o mesmo tendo seu sonho realizado!

Iruka lembrando de Baruto no passado, e vendo o mesmo tendo seu sonho realizado!

6 Respostas to “O sonho realizado!”

  1. Guilherme Says:

    É mesmo, o Naruto finalmente foi reconhecido, que sorte se eu tivesse tido um momento desses, ótimo post!!

  2. xH2CuX xpmonajavpwo, [url=http://nfmbsurgvwtf.com/]nfmbsurgvwtf[/url], [link=http://ivbvledgcoys.com/]ivbvledgcoys[/link], http://xvafrdfypvov.com/

  3. ana Michelly Says:

    como é q vc achou vc comprou?
    eu acho q não pq não existe aki no brasil!!!!!!!!!!!
    mas me diga onde vc tirou?

  4. Guilherme Says:

    pegou oque?

  5. SageRafael Says:

    ana Michelly sua pergunta era onde ele arranjou o manga? se era em varios sites da net vc encontra o manga traduzido direto do japão sem nen ter q baixar um exemplo e é kousen citado no post e outro que eu uso com + frequência é a central de manga se n foi essa sua pergunta fazer oque,

Deixe uma resposta

