Ninjas médicos!

Ninjas médicos!

Ninjas médicos!

Ninjas médicos são importantes em um grupo ninja? Um grupo ninja precisa de um ninja medico? Sim precisa! Afirmo isso com toda segurança, pois já foi mostrado isso no anime/manga. Quando Tsunade perdeu seu irmão, ele criou esse teoria, logo depois conheceu seu amado, que também acreditava nisso(mais isso não vem ao caso agora, o assunto é outro), depois ele morre, e dai Tsunade acreditou nessa teoria com todo o seu coração. Agora pensem, se Sakura não fosse uma ninja medica, o que teria sido do Naruto depois de enfrentar Orochimaru, e ter usado as 4 caudas? Ele até teria se curado, mais não com toda a velocidade que vimos, pois Sakura estava ajudando, mas também vimos que mesmo com a ajuda da Saskura, ele ainda estava ferido internamente, o resultado teria sido catastrófico para Naruto se ela não fosse uma ninja medica!

E o que teria sido de Kankurou ou Chyoba-sama teriam morrido com o veneno de Sasori, pensem também se Kabuto não estivesse com o Orochimaru, os braços dele nunca voltariam ao normal!

Como já foi dito, se tivesse um ninja medico no time do irmão de Tsunade ou no de seu amado, eles talvez estivessem vivos agora! E nem se fala, do time de resgate a Sasuke, se tivesse um ninja medico junto com eles, eles não tivessem corrido muitos riscos de vida como correram.

Mais os ninjas médicos também precisam saber lutar, não é só curar feridas ou fazer antídotos, um ninja medico precisa de agilidade para desviar de golpes dos adversários, como vimos quando Sakura e Chyoba-sama, luta contra Sasori. A, e os outros integrantes do time, precisam também proteger ao maximo mesmo que arriscando a vida os ninjas médicos, porque se o ninja medico morrer, quem curara o time? Ninguém! Mas se você se ferir tentando protege-lo, e conseguir, ele poderá lhe curar depois!

Por isso é correto afirmar, é extremamente necessário um ninja medico no time. Essa pra mim é uma falha que existe nas equipes ninjas, deveria ter um ninja medico em cada time

14 Respostas to “Ninjas médicos!”

  1. namikazeyondaime Says:

    Vou deixar o 1º coment então x)

    Realmente ninjas médicos são necessários sim em uma equipe, assim como nos exércitos também existem soldados médicos

    Com certeza se a Sakura não tivesse curado o Naruto após a batalha com o Orochimaru ele não teria seguido adiante com o Yamato e ela, e sim ter sido levado de volta à Konoha às pressas.
    Como qualquer coisa, por mínima que seja, em uma batalha pode fazer toda a diferença entre sair ser bem sucedido e fracassar, e um médico sem dúvida é uma grande vantagem.

    o/

  2. Guilherme Says:

    Concordo, na minha opinião, cada time devia de ter um ninja médico, assim como a Sakura é para o time 7, e a Ino é para o time 10, portanto, eu gostaria que a Hinata fosse a ninja médica do time 8, Neji ou Tenten para o time 9 e Kankurou para o time da areia,😄

  3. Guilherme Says:

    Quem é Chyoba-sama?

  4. Guilherme Says:

    ah tá, já sei, é a Chiyo baa-sama

  5. Guilherme Says:

    Ôh Robin, não querendo pressionar e nem exigir atualização no blog, por que eu não sou alguém para exigir algo de você, mas por que você não postou nada atualmente? Que estranho!!!

    • Cara, não vou mentir para você, eu não estou conseguindo criar nada, eu até pensei em alguns posts, mas quando estou escrevendo não consigo escrever nada sobre o assunto, estou tentando, mas esta difícil, estou até pedindo ajuda para os meus amigos viciados em Naruto. xD
      Eu sei que é pedir de mais, pois já estou muito tempo sem postar, mais espere mais um pouco, para que eu poça tentar criar alguma coisa, para vocês lerem.

      Como sempre, obrigado pela compreensão!

  6. Guilherme Says:

    Num tem importância não, sô, não precisa de se pressionar, eu só me preocupei por você não estar postando nada.
    É porque a última vez que eu vi você dar um sinal de vida foi quando você colocou as fotos das suas amigas “bonitas” no orkut, aí eu achei estranho por você não estar postando nada, pensei que você estivesse com problemas pessoais, ainda bem que não é esse o caso,🙂

  7. eu aaamoooo dii montaum a sakura,o naruto,o sasuke,acho o desenho deles muito legalllll
    adóóóóóóóóóóroooo di montaummmmm

  8. mto boa a tsunade, como arroz todo dia

  9. bielleite Says:

    Robin, eu não sabia que você tinha blog. xD Pode contar com minha visita.

  10. “Por isso é correto afirmar, é extremamente necessário um ninja medico no time. Essa pra mim é uma falha que existe nas equipes ninjas, deveria ter um ninja medico em cada time”….concordo totalmente….^^

    Otimo post Robin

  11. SageRafael Says:

    Gostei do post! Mais so acho q mesmo se ele tivessem levado um ninja medico para a missão do resgate do sasuke acho que eles também correriam o risco de morte pois seria um medico para naruto , kiba , chouji , neji e shikamaru então por mim n ia ser de grande ajuda … so pra um sortudo que seria curado após a luta , acho q os ninjas da areia foram oque salvou eles acho que um ninja medico não evitaria a morte de kiba por exemplo. Mais admito um ninja medico na equipe faz a diferença !

  12. concordo mais não e simples ser um ninja medico, como tsunade disse em um episodio, ” um ninja medico deve ter controle de cakrah, dedicação e talento”. Pode ter certeza que se fosse simples teria um ninja medico em cada equipe

Deixe uma resposta

