Kakashi Gaiden! A vida de um garoto no campo de batalha finalmente começa!!

Hoje dia 31/07, saiu os episódios de “Kakashi Gainden! A vida de um garoto no campo de batalha finalmente começa!!”.
Eu já assisti, e simplesmente adorei, não podia ser melhor, eu tenho que confessar, esses episódios me fazem e sempre vão me fazer ficar de olhos cheios de lágrimas!
Para aqueles que ainda não baixaram os episódios, é só irem em naruto project(clique aqui para ir ao site).
Fonte da imagens: central de mangas(para acessar clique aqui!
kakashi_gaidenparte3-01

kakashi_gaidenparte3-01

Hoje dia 31/07, saiu os episódios de “Kakashi Gaiden! A vida de um garoto no campo de batalha finalmente começa!!”.

Eu já assisti, e simplesmente adorei, não podia ser melhor, eu tenho que confessar, esses episódios me fazem e sempre vão fazer com que eu fique com olhos cheios de lágrimas!

Para aqueles que ainda não baixaram os episódios, é só irem em naruto project(clique aqui para ir ao site).

Fonte da imagens: central de mangas(para acessar clique aqui!

6 Respostas to “Kakashi Gaiden! A vida de um garoto no campo de batalha finalmente começa!!”

  1. Guilherme Says:

    Não assisti ainda, mas eu tô doido pra assistir

  2. A melhor parte foi q a animação ficou excelente

  3. Ficou muito legal o Kakashi Gaiden…eu adorei
    (Adorei..mas tb chorei) @.@

  4. namikazeyondaime Says:

    Quem não chorou né ? xD

    A animação ficou mesmo ótima E.L.D ^^

  5. Quem nao chorou?
    aaa…nao sei….talvez a minha irma xD
    Ela nao chorou nada mesmo @.@

    Ya..a animaçao ficou otima ^^

  6. não se diz: Gaiden ?

Deixe uma resposta

