O Vale do Fim…

Vale do Fim...

Vale do Fim...

Historia: O Vale do Fim, foi o campo de batalha entre Uchiha Madara(o fundador do clã Uchiha), e Hashirama( o primeiro Hokage). Eles eram um rivais, Madara iam contra a ideia de Hashirama ser o Hokage, e o clã Uchiha ser controlado or um Senju(um clã, o clã de Hashirama, o unico que conseguia nfrentar os Uchihas). Essa batalha foi então,  o que deu origen as lendas desse vale. O que dizem é qu eMadar morrue depois dessa batalha, mais pelos acontecimentos não tão recentes, Madar na verdade está vivo, ou pelomenos é o que Tobi diz, mas não podemos afirmar que é verdade. Dizem que o rio que corre no vale, e forma a cachoeira, pode ter sido criado a partir dessa batalha, pois Hashirama com sua habilidade destruidora e criadora da manipulação da madeira(terra + água) possuia.

Descrição do local: O Vale do Fim é composto por, 2 estatuas gigantes, uma virada para a outra, a estatua que possui o cabelo espetado, é de Uchiha Madar, a de cabelo liso, é de Hashirama. Entre as duas estatuas, o rio cai formando uma cachoeira, que forma logo em baixo, dentro do penhasco, um grande lago.

Esse local é otimo para batalhas de ninjas habilidosos. Os ninjas podem correr no lago, nas paredes do penhasco, e pela estatua(por isso disse ninjas habilidosos). Sem falar que eles podem usar partes das estatuas para criar estrategias de batalha, como o Naruto usa o dedo da estatua de Madara, para se segurar e atacar Sasuke!

Apóis a luta de Sasuke e Naruto, as estatuas ficaram com algumas avarias, então ela provavelmente foi restaurada por um manipulador de doton, já que esse vale é patrimonia historico do Pais do Fogo! A criação das estatuas ainda não foi revelada para nóis espectadores, o mais provavel é que tenha sido Hashirama, por sua grande habilidade com o Doton e Mokuton.

Vejam o tamanho do local, e suas possibilidades de combate!

Vejam o tamanho do local, e suas possibilidades de combate!

26 Respostas to “O Vale do Fim…”

  1. Guilherme Says:

    Concordo, o Vale do Fim é um local que causa curiosidade, com suas estatuas do Madara e do Hashirama Senju. Gostaria de saber as principais habilidades comuns dos membros do clã Senju, mas essa é uma duvida que me assola que ainda não foi decidida pelo Kishimoto

    • Eu até escreveria sobre o Senju, só que…Kishimoto não nos revelou muito sobre esse clã, só que era um clã da floresta, e que era o único que tinha força(Hashirama e suas habilidades com Mokuton) e terreno(como eu disse, eles são o clã da floresta, ou seja, moravam em uma floresta, se um Uchiha o enfrentasse um Senju em seu terro, não teria muito sucesso) para enfrentar um Uchiha. Outra coisa também, é que praticamente todos os Hokages são descendentes de Senjus.

      • Guilherme Says:

        Brigado, mas essas informações do clã Senju são realmente reveladoras, brigado Robin,😄

  2. Guilherme Says:

    pelo que eu saiba,😄

  3. namikazeyondaime Says:

    Os Senju sempre achei muito foda (tanto que Hashirama venceu Madara com o fuumetsu Sharingan!!!!).

    Cara queria ver a luta do Hashirama x Madara, deve ser épico *_*

    E esse vale do fim deve mesmo ter sido feito com a habilidade do Hashirama porque é bem estranho o formato e local onde tem a nascente da água, e ainda desemboca num lago redondo grande em baixo relevo.

    Não tinha pensado sobre isso ainda ^^

    Mas Robin a luta de Madara e Hashirama foi mais do que o motivo da da fundação de Konoha (vo só acrescentar uma coisa pra fica completo se me permiti xD);

    Madara primeiro não queria aliança entre Senjus e Uchihas mas o resto dos Uchihas sim porque estavam cansados de tanto lutar sem fim, então ele aceita. Mas depois vendo que os Uchihas ficaram como a polícia de Konoha e sob os olhos vigiadores da vila ele quis se rebelar contra isso pois não queria que seu clã fosse pau-mandado da vila já que eles tinham a mesma força que os Senju, mas como ninguém deu ouvidos à ele por estarem acomodados com a paz, sozinho ele usou a Kyuubi e atacou Hashirama onde perdeu pra ele no vale do fim.

    Eles muito antes já tinham lutado várias batalhas antes da aliança, uchihas e senjus viviam em constante guerra.

    Robin não tenho certeza se está 100% certo o que vou fala agora mas sei que a maior parte está ^^
    Madara não foi o fundador do clã Uchiha, parece que ele o primeiro a tomar liderança pra lutar contra os Senju após despertar o mangekyou junto com seu irmão Izuna( e de fato foram os 2 primeiros em toda história do clã).

    • namikazeyondaime, o que tinha antes era a familia Uchiha, Madara foi quem fundou o clã Uchiha. Familia e clã são coisas diferentes.

      E Madara, só usou a Kyuubi na época do Yondaime, contra o Hashirama ele não usa. xD

      • namikazeyondaime Says:

        Aé blz ;D

        mas ele usa sim a kyuubi com o Hashirama, tenho certeza ;x

        se não to enganado o Madara fala isso pro Sasuke, dá uma conferida ^^

        o/

      • namikazeyondaime, eu olhei aqui, e em momento algum ele diz a Sasuke que usou a Kyuubi contra o Hashirama, MAS… na pagina 11 do capitulo 399, tem um quadrinho com a Kyuubi toda enrolada, creio eu, por madeira, e pelo que parece Uchiha Madar esta logo acima da Kyuubi. agora isso me deichou confuso. xD

      • namikazeyondaime Says:

        Ahsuhasuhau eu sabia que tinhavisto em algum lugar xD

        Então, mas realmente ele usou 2x, até porque eu acho que se o kishimoto nem colocou Madara dizendo nada sobre isso e colocou uma figura do acontecimento acho que não pode ser mentira, porque que sentido faria colocar uma imagem que não foi verdade se o Madara nem mencionou o acontecimento neh. x)

        Pra mim foi pra mostrar para os leitores que ele usou mesmo a Kyuubi nesse momento. ;D

        c não acha tb? ^^

  4. Guilherme Says:

    Olha só, Robin, você já está com 10000 visitas no seu blog, parabéns, eu te disse que ele iria começar a bombar, você não parecia ter essa média de visitas antes,😄

    • Quando criei o blog, eu sonhei em um dia alcançar esse numero e passar dele e ir bem mais além, só que ai eu parei e tudo mais, e fiquei desanimado, MAS…. ai você veio aqui e me deu forças para continuar, e estamos aqui hoje, 10.000 visitantes, devo isso a você e todos os outros que começaram a frequentar o meu blog.
      MUITO OBRIGADO! Vamos continuar lutando para ter mais visitantes. xD

      Aeh, tem 100 visitantes em media por dia, não é muito eu acho(comparando com o memórias de hokage xD).

    • Guilherme Says:

      È mesmo, você evoluiu muuuuito, em tudo, as suas análises estão muito boas, pra falar a verdade, nunca foram ruins, mas agora estão ótimas, ler seus posts é muito proveitoso, Robin,😄, e isso fez seu blog conquistar esse número célebre de visitantes!!

  5. mto gostoso o madara ;D

  6. ae é muto legal esse post sobre o vale

  7. ele usou sim contra o primeiro! no segundo ataque ele até diz que nao foi ele… mas jiraya diz que somente um charingan poderia controlar a kyubi

  8. Este foi sem sombra de duvida o melhor lugar para o Naruto e o Sasuke lutarem…..adorei essa luta tb ^^

  9. adorei seu blog

  10. aaa….talvez tenhas razao Nami ^^

  11. Lady+Vamp Original~ Says:

    Eu adorei essa luta entre Naruto e Sasuke!sem dúvida o vale do fim é um ótimo lugar para batalhas ninja!^_^
    bjks
    bye

  12. Robin o vale do fim foi um assunto muito interessante mais tenho q contar um negocio q é 100 por cento verdade pq li no manga ,Madara Uchiha perdeu uma luta contra Hashimaru mais depois teve uma outra luta e q essa Madara venceu e ganhou a Kyuubi Não!!!A Kyuubi foi uns dos poucos bijjus q Hashimaru n conseguiu todo o controle a kyuubi teve 3 hopedeiros.1 hospedeiro:Mito Uzumaki,esposa de hashimaru,e ninja da aldeia do redemoinho q n se sabe quase nada sobre essa vila,sabe-se q essa vila era uma grande aliada da aldeia da folha ,quando foi destruida em memoria da vila ,a aldeia da folha pois alguns emblemas da vila nas roupas ninja aquele simbolo nas costas do naruto, e mito uzumaki passou o bijju da kyuubi para kushina uzumaki ,q quando teve o naruto madara capturou naruto ainda bebe,e falou para minato q matava o minino se impedisse ele de capturar kushina uzumaki.minato concordou ,no mesmo momento madara deixa naruto cair mais minato consegue pegalo mais kushina ja tinha sumido então madara retirou a kyuubi e foi direto atacar a vila da folha ,mais minato e Kushina quase morrendo selaram o bijju da kyuubi em naruto o 3 hospedeiro da kyuubi.isto esta no manga 498 ao 504,e o hashimaru hokage foi derrotado na segunda luta de contra madara mais madara não virou hokage pq ele foi um dos fundadadores da akatsuki e colocou hashimaru dentro da estatua de selamento como tinha controle dos bijjus madara usou o chakra dele,isto esta no manga 512 ao 523.obrigado é bem grande o texto q eu fiz tenha paciencia de ler .

    • Hamm… eu sei dessas informações, eu acompanho o manga. xD Porem, Tobi não colocou o Hashirama em uma estátua, segundo Tobi, ele pegou o DNA de Hashirama e o clonou, para poder fazer o que ele fez até agora.

      Já sobre o símbolo nas costas dos uniformes dos Shinobis de Konoha, eles já usavam antes da destruição do Clã Uzumaki, o símbolo representa a união entre as duas vilas, após a destruição do clã Uzumaki e sua vila, Konoha manteve o símbolo em seu uniforme como prova da grande amizade que existia entre as duas vilas. ^^

      Ae, eu já ia esquecendo, muitas das informações aqui no blog estão desatualizadas, eu nem sei quando vou atualizar, mas um dia eu vou. ^^

Deixe uma resposta

