Jiraya, esse vai deixar saudades!

Jiraya, esse vai deixar saldades!

Bom gente, depois de muito tempo eu venho aqui fazer um post, esse pot é sobre um dos maiores ninjas que já apareceu que no anime/manga, e com ceretza vai deixar saudades. ^^ Esse ninja é o Sannin Jiraya.

Bom gente, o que eu posso dizer? Jiraya foi simplesmente um ninja brilhante. Apesar das falhas que ele diz que houve em toda a sua vida, eu não acho que a vida dele foi totalmente inutil, ele deu o nome para o nosso loirinho preferido. ^^ Depois treinou esse mesmo loirinho, e treinou o pai do nosso loirinho. xD rsrs

Mas mesmo assim ele acha que a vida dele foi somente falhas, que ele nunca conseguiu fazer nada de util, ele deixou seu aprendiz morrer, e seu mestre também, não conseguiu trazer seu amigo para o lado do bem, e sempre foi rejeitado pela mulher que amava, mas mesmo assim ele ainda foi um dos maiores ninjas que já houve no mundo shinobi.

Agora, jiraya podia fazer alguma coisa pra impedir a morte de seu mestre? Não, nem mesmo os ANBUs que estavam la assistindo a luta puderam fazer alguma coisa. Ele podia ter salvo o seu aprendiz? Não, nem mesmo o jiraya sendo o explendido ninja que era podia fazer alguma coisa naquele momento, e o seu aprendiz tomou a melhor decisão se sacrificando. Ele podia salvar seu amigo Orochimaru? Não, Orochimaru já estava totalmente do lado negro, mesmo que ele quisesse se redimir, não seria nada facil ele conseguir, isso se isso fosse possivel. A Tsunade e ele poderiam ficar junos? Até poderiam, mas talvez não agora, ainda mais ela como um Hokage e ele treinando o Naruto, mas isso é assunto para um outro post. Então não acredito que a sua vida tenha sido so falhas, as situações é que não tinham o que ele fazer para impedir o rumo que levaram.

E então na batalha contra Pain, Jiraya com seus ultimos suspiros conseguiu lutar contra morte pra se manter vivo por mais um tempinho para poder mandar uma mensagem para Naruto, o qual Jiraya havia descoberto que era o garoto destinado a salvar o mundo shinobi. ^^

Gente, eu confesso, eu derramei lagrimas ao ver Jiraya morrer, pra mim ele vai estar sempre no coração e na mente de todos os leitores do anime/manga Naruto.

10 Respostas to “Jiraya, esse vai deixar saudades!”

  1. Eu tb chorei muito quando o Jiraya morreu…achei injusta a morte dele…eu adorava ele😥

    Mas a vida continua xD
    E o importante é k ele ainda conseguiu entregar a mensagem ao naruto…k fez com ele ganhasse ^^

    À males k vêem por bens u.u

  2. O caso de Jiraya e as situações ruins pode ser comparado com simplesmente colocar pratos pra girar em bastões. Vc pode tentar controlar tudo ñ deixando q eles caiam, mas eles sempre caem (a menos q vc seja mto talentoso com isso). Mas podemos esperar e ver se Naruto vai conseguir equilibrar os pratinhos

  3. namikazeyondaime Says:

    Jiraya era muito massa, adorava ele também, era sempre muito bobo e alegre e eu dava ótimas risadas com ele, e além de tudo ele era um mestre muito forte, coisa que no ínicio eu achava que não , que ele era apenas um bobalhão mesmo, mas ele se mostrou ser O MESTRE.

    Jiraya R.I.P
    🙂

  4. Concordo ctg Nami….eu tb axava ele apenas bobo e pervertido (claro…..todos repararam isto)….e nao pensava k ele fosse tao forte como agora axo logo no inicio da sua apariçao, mas surpreendeu-me ^^

    Eu adorava ele T_T

  5. POSTA MAIS ROBIN
    SEU EMO DO CARALHO
    E_E
    BRINKS

  6. aain, euu tambéem amo muuito o jiraya, ele nãao deviaa morrer😦

  7. Jiraya pelo menos fez tudo que pode, mas ele foi de+, até treinou o naruto com tudo que tinha.

  8. Mia-Chan Says:

    Jiraya-Sama foi o melhor sensei que o Naruto já teve! A relação deles ia além da relação mestre-discipulo era uma relação avo-neto era uma relação linda demais! chorei até não poder mais quando o Jiraya morreu e chorei mais ainda vendo o Naruto naquela depressão.
    bjs<3

  9. O pain so queria trazer paz…É a morte que os deixa sem palavras

  10. qual o episodio q essa imagem aparece?

Deixe uma resposta

