O clã Inuzuka!

Clã Inuzuka

Clã Inuzuka

Esse clã e um clã, domador de caninos, eles não domam só apenas cães, mais lobos também. Não se sabe bem, o que esses cães que eles treinam, e os cães que o Kakashi invoca com o Kushiyose no Jutsu, mas pode ser pouca coisa a relação. Esse clã não foi muito abordado no anime/manga, mas farei o melhor que posso falar dele.

Mãe e irmã de Kiba junto com os cães e lobos

Mãe e irmã de Kiba junto com os cães e lobos

Irmã e mãe de Kiba

Irmã e mãe de Kiba

Os membros do clã Inuzuka possuem marcas em suas bochechas, e parece ser permanente, pois quando os membros do clã, aparecem molhados ou bem desgastados, a marca continua lá, intacta, ou é feita com uma tinta muito duradoura, ou então é algo genético, quem vem, desde o primeiro Inuzuka, da pra ver também, que existe outras marcas pelo o corpo dos inuzukas, a irmã de Kiba, possui marcas no braço, e pode ser que tenha mais em todo o corpo, essas marcas parecem ser marcas indígenas.

Os Inuzukas, possuem uma relação com os seus animas sobre humana, uma relação mais firme que humano com humano. Os jutsus deles, são todos juntos com seu animal, então eles tem que ser muito ligados com seus animas, para fazer os jutsus perfeitos. Os Inuzukas tem qeu compreender seu animal perfeitamente, pensar como ele pensa, porque no jutsu Tsuuga(Canino Destruidor), o Shinobi se transforma em uma fera(não se transforma literalmente, mais adquiri a personalidade de uma, o que muda são só as garras e o olhar), usando o Gijyuu Ninpou: Shikaku no Jutsu, então quando ele adquiri a aparência da fera, o Inuzuka, deve ter uma ligação muito elevada com seu animal, para saber pensar como um animal. Como dizer….: quer ser uma fera, pense como uma fera.😄

Depois tem o Gatsuuga(Duplo Canino Destruidor), o inuzuka transforma seu animal nele mesmo, ou seja o animal fica coma aparência do Inuzuka, o Inuzuka faz isso com o Juujin Bunshin, e ai ambos devem estar com uma ligação perfeita, para com seus movimentos, e daí ambos fazem um Tsuuga em seu oponente.

E então, quando eles já possuem uma ligação de homem e animal perfeita, onde melhor é impossível, ou melhor estraga, eles fazem o Garouga(Duplo Lobisomem Destruidor). Antes de tudo, o animal deve marcar todo o território, com o Dynamic Marking(ele urina para todos os lados com essa técnica), essa técnica é exaustivamente treinada entre o Shinobi e o cão, para ter 100% de perícia. Depois, o Inuzuka e seu animal, unem-se e fazem o Inuzuka Ryuu Juujin Konbi Henge: Soutourou, eles juntos(animal e homem), se transformam em um cão gigantesco de duas cabeças, então, o pensamento do homem com o animal, são o mesmo, e dividem o mesmo corpo, através do Henge combinado. Depois, fazem o Garouga, parecido com um Tsuuga Gigante e MUITO mais poderoso, podendo dilacerar o oponente.

Ninja medico Inuzuka

Ninja medico Inuzuka

Entre os Inuzuka existem ninjas médicos também, porém, nenhum que consiga curar um ser humano. Entre eles há os ninjas médicos especialistas em veterinária, que cuidam dos animais feridos em batalha. Essa função é muito importante, já que não haverão outros ninjas na vila capazes de fazer o mesmo, e, como o cão ninja não é apenas uma arma, mas sim, um parceiro, ele deve ser tratado com todo cuidado pelos Inuzuka.

Inuzuka Kiba, Inuzuka Akamaru

Inuzuka Kiba, Inuzuka Akamaru

Enfim, para ser um Inuzuka deve-se ter amor ao seu animal, e força para treinar em parceiria com ele. Os Inuzuka, logo, não são apenas os Shinobis, são os seu cães também… Inuzuka Kiba e Inuzuka Akamaru…

Uma resposta to “O clã Inuzuka!”

  1. OS CAES INUZUKAS SAO DAHORA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: